Case: Inorpel

Em 2015, a Inorpel me procurou com o objetivo de lançar sua nova linha de produtos e serviços. Por trabalhar com tecnologia, eles estão sempre se reinventando e se ajustando às novas necessidades dos consumidores.

O projeto teve duração de quatro meses e consistiu em criar uma base para o lançamento dos serviços de automação predial e residencial, além de apresentar o novo conceito ao mercado. Nós coordenamos a contratação e implementação do novo site, da assessoria de imprensa e bolamos todo o conceito do evento de lançamento.

IMG_3811

Convite desenvolvido para o workshop da Inorpel: cartão com leitor magnético, uma das tecnologias oferecidas pela empresa.

 

A Inorpel inovou, fazendo uma simulação em tempo real de um painel de um edifício inteligente, mostrando aos convidados situações reais do dia a dia e as soluções tecnológicas apropriadas.

O projeto teve duração de quatro meses e consistiu em criar uma base para o lançamento dos serviços de automação predial e residencial, além de apresentar o novo conceito ao mercado. Nós coordenamos a contratação e implementação do novo site, da assessoria de imprensa e o sucesso da ação foi absoluto, superando todas as nossas expectativas. Tivemos cerca de 150 convidados, entre engenheiros, arquitetos, projetistas e jornalistas.