O CURSO

É olhando que se vê – Planejamento Estratégico é um curso prático no qual utilizaremos uma ferramenta sistêmica denominada Dragon Dreaming – uma abordagem de sistemas vivos, participativo e consensual, para a construção de organizações e projetos bem sucedidos. Ele possibilita retornos rápidos, constrói sabedoria coletiva e fomenta a capacidade adaptativa ao criar oportunidades para indivíduos, grupos, empreendimentos, comunidades e órgãos públicos se posicionarem criativa e positivamente em situações de mudanças rápidas e potencialmente caóticas.

CONTEÚDO

  • Crescimento pessoal – compromisso com a nossa própria cura e empoderamento.
  • Construção de comunidade – o reforço das comunidades das quais fazemos parte.
  • Serviço à Terra – melhorando o bem-estar e a prosperidade de toda a vida.

Ter um núcleo de poucos princípios norteadores, que traduzam os valores centrais de um indivíduo, movimento ou organização, é algo tremendamente poderoso. Permite, em momentos de dúvida sobre qual caminho tomar, e após uma meditação e escuta ao coração, perceber que rotas queremos tomar, e quais delas são mais consistentes com aquilo em que acreditamos e desejamos a nós mesmos e ao mundo.

PÚBLICO

Empresários, Empreendedores, Professores, Profissionais Liberais, Funcionários Públicos e de ONGs.

TREINADORA

Claudia Miranda Gonçalves

REFERÊNCIAS

Heineken, Itaú, KPMG, Accenture, Riachuelo, McKinsey, Narita Design, BCG, RV+, Queirós Galvão Internacional, Pet Care, Votorantim, Ashoka, Revista Coaching Brasil, GrupoZap, Belliz, Alfa Laval, Copersucar.


Veja mais!